Promovendo sua empresa

Uso do Uniforme uma ótima iniciativa para sua empresa.

Padronizar a vestimenta do negócio ou mesmo fornecer uniformes personalizados em ações pontuais pode ser uma ótima iniciativa para dar destaque a sua empresa

Uniforme e Marketing.

As empresas estão esquecendo é que existem pontos do marketing tradicional que ainda podem ser explorados com algum sucesso. Lógico que sem o mesmo nível de acertividade do digital, com todas as suas métricas, mas algo que crie uma ambientação e a certeza que pode dar certo.

Ações possíveis é a produção de uniformes profissionais para padronizar a vestimenta da empresa. Sabemos que a memória do ser humano é fotográfica. É comum, por exemplo, alguém se esquecer do nome de um produto, mas muitas vezes o logotipo ou a identidade visual dele são lembrados, do mesmo jeito que o nome de uma pessoa é esquecido, mas seu rosto facilmente reconhecido.

Por isso mesmo, a opção pode ser uma ótima escolha para atingir visualmente o público-alvo, fazendo que eles lembrem da marca por associar ao uniforme visto.

Preencha os dados abaixo para falar conosco!
  1. (requerido)
  2. (requerido)
  3. (requerido)
  4. (requerido)
  5. (requerido)
  6. (requerido)
 

Custo benefício.

Além disso, se colocarmos no papel os gastos do uniforme profissional, temos uma equação bem interessante de custo x benefício, sem contar que alguns também usariam na vida pessoal fazendo uma promoção maior ainda.

Para a empresa, o que não deve representar nem 5% dos investimentos em marketing para. Por isso mesmo que, mesmo sendo uma ação de marketing “rústica”, a produção de uniformes personalizados deve sempre gerar bons resultados em médio e longo prazo.

×

 WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?